Políticas da Loja


POLÍTICAS DA LOJA GRIFE DO JALECO

 

ENVIO DOS PEDIDOS 

Nossas entregas são realizadas pelos Correios nas modalidades PAC ou SEDEX, de acordo com a escolha do cliente. O valor do frete é de responsabilidade do cliente, exceto, para compras acima de R$300,00, que tem o frete grátis. Os prazos de entrega são de responsabilidade dos Correios e pode variar de acordo com a localidade ou outras circunstâncias que afetem a normalidade dos envios como greve etc.

 

COMO RASTREAR SEUS PEDIDOS

Quando o envio for efetuado, o cliente receberá o código de rastreamento. Utilizando este código o cliente poderá consultar o andamento da entrega através do site dos Correios, clicando no link CONSULTAS E SOLICITAÇÕES e logo em seguida no link RASTREAMENTO DE OBJETOS.

 

O endereço é de responsabilidade do cliente que deve verificar se inseriu as informações corretamente no ato da compra. Nossa empresa não se responsabiliza por endereço incorreto, destinatário ausente ou não recebimento da mercadoria. Os Correios fazem três tentativas de entrega e caso não encontre o destinatário a mercadoria ficará disponível na agência dos correios para retirada. Caso o cliente não retire essa mercadoria ela retornará para o remetente e para que seja reenviado o destinatário deverá pagar um novo frete.

 

COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE

O frete das mercadorias podem ser calculados diretamente na página do produto, sem compromisso, basta colocar o seu CEP e clicar em calcular. Nesse momento aparecerá as modalidades de frete disponíveis e você poderá optar pela opção que achar mais conveniente.

 

EMBALAGEM DOS NOSSOS PRODUTOS

A embalagem dos produtos é feita para garantir que o produto chegue até você, nosso cliente, garantindo a qualidade da nossa marca.

 

EM CASO DE DÚVIDAS

Caso tenha alguma dúvida poderá nos contactar através do email: grifedojaleco@gmail.com ou pelo Whatsapp: (61) 99319-1972

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.